sábado, 24 de janeiro de 2009

Suburbanices - a retomada


No começo desse blog prometi que revisitaria histórias do meu querido subúrbio. Sei lá porque perdi o rumo da prosa e há tempos não escrevo nada sobre. Ultimamente tenho andado assim meio diferente e vivo pensando no "suburbian way of life". Será que é por causa da posse do homem? O que sei é que uma vez estava registrando um churrasco familiar e uma das organizadoras resolveu contar o que tinha na festa, o cardápio clássico de sempre: farofa, arroz, salada e... macarronese. Foi aí que fiquei intrigada. No meu tempo macarrão não entrava pro rolo não. Mas, como tudo muda, o pessoal resolveu dar uma inovada também. A batata e seus amigos foram, por ora, aposentados.

5 comentários:

DestroieR disse...

Vc poderia escrever todos os dias...! De todos os blogs que passo o seu com certeza, fala sobre coisas diferentes e verdadeiras...q valem a pena ser pensadas...rsrs....Mas pq a batata sumiu? kkkkk...ta caro...a batata no mercado está cara...o macarrão enche mais e com certeza mt mais barato...kkkk. Desculpe-me por tantas rizadas...mas não consegui parar de rir com o texto...
Bjs

Sergio Brandão disse...

AMO "macarronese"!... Macarrão parafuso, gelado mesmo, com maionese, azeitona e bastante salsa e cebolinha, se deixar, como uma travessa inteira!!! "Desce redondo"! rsrs Bjs.

Bárbara Pereira disse...

Destroier: que bom que vc gosta dos textos. A casa agradece!

Sérgio: se a macarronese for de graça então... aí é que vc gosta mesmo...rs

isabella saes disse...

Precisamos conversar, cadê nosso chopp??? Ultimamente tb tenho andado assim, meio diferente... Beijos.

Bárbara Pereira disse...

Belíssima,

vou mandar um e-mail private para vc. Acho q temos que marcar logo mesmo.

BJ