quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A crise financeira e as mulheres

Dizem que mulher é gastadeira e coisa e tal, mas acho que um bom medidor da nossa preocupação com a crise que se anuncia foi a baixa no estoque de calcinhas amarelas das lojas americanas de Laranjeiras para este reveillon. As poucas peças que restaram eram sem graça, sem graça. Enquanto isso, brancas, vermelhas e cor de rosa sobravam nas araras. Será que é um sinal de que a mulherada perdeu as esperanças no amor?

5 comentários:

DestroieR disse...

Sempre dou uma passada aqui pelo seu BLOG, mas até hj nunca tinha feito comentários....mas achei esse tema mt interessante e acho q da mts postagens...(rs). Será q a mulherada perdeu as esperanças no AMOR ou será q o AMOR não da esperanças a mulherada?

Bárbara Pereira disse...

Olá DestroieR, seja bem-vindo!

Que bom que vc gostou desse post. Achei sua dúvida ótima, de repente pode ser o amor que não tem dado esperanças para nós.

Um feliz 2009 para você. Volte mais vezes por essas bandas.

Abraços

DestroieR disse...

Com certeza estarei sempre por aqui...mas pra isso vc precisa escrever mais...
De qualquer maneira...ainda acho q esse post tem mais a dar e concluindo vc não respondeu a minha pergunta. (rs) Dando continuidade ao tema...a grande verdade é q a mulherada fica melhor com as calcinhas vermelhas...bjsss

Bárbara Pereira disse...

Caro DestroieR,

vou tentar escrever mais em 2009. Aliás, é uma das minhas resoluções de ano novo. Quanto ao assunto da calcinha vermelha, vou roubar o bordão de Copélia do humorístico televisivo Toma lá da cá: prefiro não comentar!

Abraços e feliz 2009!

isabella saes disse...

Boa pergunta. Mas, acho que a grande maioria, infelizmente, perdeu as esperanças no amor... E viva as calcinhas vermelhas!!! Beijos!!