quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Amigos

O que pensar quando no dia do seu aniversário as três primeiras ligações para o seu celular são de felicitações do pessoal dos negócios? Explico: a primeira ligação foi de uma loja de roupas, a segunda também e a terceira, na verdade um torpedo, foi da operadora do celular. Como boa suburbana, fiquei feliz em ter descontos nas lojas que ligaram, afinal a gente não larga uma promoção. Já no caso da operadora de celular me bateu uma revolta: como assim uma empresa de telefonia, que é puro marketing, liga antes dos amigos? Como diria minha amiga Naila Oliveira: "Com que objetivo?". Continuar com uma cliente faladeira e que gasta muito que nem eu, claro. Depois da revolta veio a paranóia: meu prestígio com os amigos anda baixo...até passar do meio-dia e descobrir que todos são iguais a mim: não se dão lá muito bem com as manhãs. À tarde meu telefone não parou mais.

Nenhum comentário: