terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Boteco da Madame - primeira ediçao

Conversa de boteco é quase sempre a mesma coisa... e tome amenidades. Quando só tem mulher rola sempre um "vamos falar mal de quem?". Quando tem homem no meio tem um assunto que nunca, mas nunca deixa de ser tema na mesa: o futebol. Sei que muitas mulheres já apreciam uma mesa-redonda. Mas, sinceramente, só sei o nome do técnico do meu time porque ele resolveu tomar remédio para a calvície e isso saiu em todos os jornais. Confesso: sempre que o tema futebol está em voga na mesa de um bar não consigo esconder a minha cara de paisagem. Mais irritada ainda me deixa uma piadinha insuportável que os carregadores de testosterona costumam fazer: "você sabe qual é a lei do impedimento?". Pois bem, minha resposta vingativa surgiu num daqueles dias de filosofia de botequim... e tem até título:

GOL DE PLACA

Depois dizem que mulher não sabe explicar o que é a lei do impedimento. Que tal "aqueles dias" como resposta? Todo ser do sexo feminino sabe que durante esse período o ato sexual fica impedido, embora tenha quem não se oponha em penetrar na área com bandeira vermelha.

3 comentários:

Unknown disse...

Barbecue!!! Mas não é que aqui estás, pimponeta?
Adorei a sua estréia! Bloqueada com certeza porque ainda tem algum medo de sair assim, desaforada, mandando às favas todas as bics da vida! Isso! Exaltação para o samba da sua história. Estandarte de ouro pra a Bárbara que agora adentra poderosa pela avenida. Querida, que o seu teclado seja instrumento do seu vôo livre. Aqui estarei, sedenta e absurdamente interessada nas suas evoluções. E que Almodóvar te proteja! bjos oceânicos

Bárbara Pereira disse...

Flor adorada,

você é uma figura... e uma amiga para sempre. Com a sua costumeira graça textual, você é uma das maiores incentivadoras da criação desse blog. Um grande axé virtual pra você!

Unknown disse...

Cálega, adorei a ludicidade presente no seu texto inaugural. Saiba que você foi para muito além do simples bom humor, viu? E prepare-se para a culminância, porque posso visionar claramente que muuuuuuitos elogios estão por vir!rs...
Bjão! Parabéns pela estréia e desculpe pelo atraso no comment, certo?