sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quero ser Miss

Gente, eu não tenho esse péssimo hábito não. Mas hoje, inflamada por uma curiosidade que não sei de onde veio, resolvi colocar o meu não-famoso nome no Google para ver o que acontecia. A primeira descoberta é que tem Bárbara Pereira a dar com pau (expressão veeeellhhaaaa...). A segunda é que a Miss Sobradinho de 2005 chama-se..... Bárbara Pereira. Imediatamente lembrei da peça Cócegas em que a personagem queria ser eleita Miss Sobral porque estava cansada de ser vista como uma mulher inteligente. Acho que vou aderir a essa campanha. Não quero saber nada sobre crise econômica, reforma ortográfica ou sobre o modelo pedagógico do momento. Cansei! Quero dar tchau com a mão direita grudadinha, sem medo daquela pelezinha dos infernos embaixo do bíceps.

5 comentários:

Unknown disse...

Ih, Cálega...acho que o destino te empurrou pra uma carreira que, no máximo, pode lhe render o título de MissTressei...rs!
Bj!

Bárbara Pereira disse...

Cálega,

sonhar não custa nada, como diz aquele samba da nossa gloriosa Mocidade Independente de Padre Miguel.
Agora, o título de MissTressei já é meu há um tempão. Afinal, há dez anos aquele lápis dos infernos faz parte do meu cotidiano...rs

isabella saes disse...

Ih, menina... Sabe que eu não posso mais dar esse tchauzinho?! Só no rádio mesmo, que não aparece... Tá feia a coisa. Haha! Beijos.

Bárbara Pereira disse...

Belíssima,

e os homens não estão nem aí para suas barrigas e pés de galinha...rs

Baby DoC disse...

Já ganhou!!!