Cena presenciada em uma galeria comercial do Humaitá hoje à tarde. Menina, de aproximadamente 3 anos, corre enlouquecidamente em direção a um menino mais novo, com seus quase 2 anos, e dá um abraço mais apertado do que a calça da mulher melancia. Diante dessa demonstração de amor à primeira vista, o menino arregala os olhos para a mãe e faz uma cara de quem não está entendendo nada. Depois disso, ele corre em direção a uma bola que está na vitrine da loja ao lado.
Lição que o menino não vai aprender na creche: vai se acostumando meu filho porque nós somos assim mesmo, sensíveis e incompreensíveis!
Lição que a menina não vai aprender na creche: vai se acostumando minha filha porque eles são assim mesmo, insensíveis e previsíveis. O futebol vem em primeiro lugar.
8 comentários:
Disse tudo!
beijos,
Flá.
Outra lição que as meninas não vão aprender na creche: meu bem, que tal abraçar meninas!!
abs, Ana Maria
Neguinha,
é um prazer tê-la aqui nesse humilde blog. Quanto ao tema do post, nós sabemos bem como o futebol vem em primeiro lugar.
Beijos
Ana Maria,
Acho que vc é a Ana Maria que estou pensando, certo? Bem-vinda ao clube dos blogueiros.
Vc também disse tudo. Enquanto os meninos não aprenderem a abraçar as meninas, a gente vai continuar pagando a análise...rs
Beijos,
Caraca, perfeito! Cada vez mais vejo mulheres tomando atitude, dizendo o que querem e os homens medrando, fazendo essa cara de que não entenderam nada.
Kika,
e assim caminha a humanidade. Já escolheu a tatuagem?
beijos
Eu me orgulho de ser carioca.Só uma carioca descola uma estorinha destas.Sensacional.Parabéns!
Paulo,
eu também me orgulho de ser carioca, só que ultimamente só fazendo graça porque a situação tá esquisita nessas terras.
Valeu pelo comentário!
Postar um comentário