terça-feira, 11 de março de 2008

Hora da verdade II


Uma amiga passava perto de uma obra e ouviu a seguinte pérola de um trabalhador brasileiro:" a mulher pode até ser coroa, mas quando dá pra ser mulher....". A pergunta que não quer calar: era uma cantada ou uma ofensa? Homens, ô raça!!!

4 comentários:

Kika Gada disse...

Ih, fiquei na dúvida também.

Bárbara Pereira disse...

a gente não entende essa língua, né mesmo? Beijos e saudades...

Murilo Ribeiro disse...

Acho que trata-se de um eufemismo popular para o bom e velho: "essa é coroa mas eu pegava!!!"rs...

isabella saes disse...

Sem dúvida, foi um elogio!!! Haha... Fiquei curiosa com a história da limonada. Você precisa me contar depois!!! Beijos e saudades tb, Bella.